Preparado, Cemitério Municipal de Santa Bárbara receberá centenas de visitantes

• Preparado, Cemitério Municipal de Santa Bárbara receberá centenas de visitantes

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 29/10/2019 às 13:50   |   Imprimir

Neste sábado (02), é feriado nacional dedicado aos familiares e amigos que já partiram. Em Santa Bárbara do Sul, nos últimos dias, as equipes das Secretarias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente estiveram envolvidas para ampla limpeza e revitalização do Cemitério Municipal, o qual receberá centenas de visitantes durante todo o fim de semana.

Na quinta-feira (24), a vice-prefeita Marivane Kuhn acompanhou os secretários Marco Túlio Magalhães Rosito e Antônio Ghellioni, além das equipes de limpeza do município durante os trabalhos de cuidado do cemitério.

Além de podas, remoção de ervas daninhas, retirada de entulhos e colocação de pedras britas para melhor trafegabilidade o cemitério recebeu pinturas nos meios-fios.

No sábado, haverá transporte público de hora em hora das 8h às 17h até o Cemitério. Os pontos de embarque serão os tradicionais utilizados no transporte escolar.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui