Junta Militar traz comunicados

• Junta de Serviço Militar de Santa Bárbara recebeu importantes visitas e traz comunicados

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 06/06/2019 às 11:31   |   Imprimir

Na quarta-feira (05), a Junta de Serviço Militar de Santa Bárbara do Sul, através do secretário Roberto Scherer recebeu as visitas do Segundo sargento de Mobilização da Easa Jerri Adriano Foleto, responsável ainda pela inspeção complementar dos jovens de Santa Bárbara do Sul da classe 2001.

A inspeção acontece dia 19 de setembro, às 7h, na Afunsaba. O sargento, ainda em visita destacou o trabalho realizado pela junta e pelo Poder Executivo no município.

No mesmo dia visitou a Junta de Serviço Militar para reunião secretario da Junta de Serviço Militar e vereador do Município de Pejuçara João Carlos Martins.

Comunicado

A Junta informa ainda que o alistamento para os jovens da classe 2001 encerra no dia 28 junho. O alistamento pode ser online, no endereço: (www.alistamento.eb.militar) ou diretamente na Junta de Serviço, de segunda a sexta, das 12h30 às 19h.

Os documentos necessários para o alistamento são: certidão de nascimento, RG e CPF.

Texto: João Bóllico / Foto: JSM