Santa Bárbara do Sul vence disputa do Dia do Desafio com 51,27% de envolvimento

• Santa Bárbara do Sul vence disputa do Dia do Desafio com 51,27% de envolvimento

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 04/06/2019 às 10:52   |   Imprimir

Santa Bárbara do Sul venceu a disputa do Dia do Desafio promovido pelo Sesc em todo o país, realizado na quarta-feira, 29 de maio. Neste ano, o Sesc repetiu os confrontos de cidades para aumentar o incentivo.

Santa Bárbara inicialmente seria desafiada novamente pela cidade de Macieira-SC, como já havíamos noticiado, mas a cidade desistiu da competição e deu espaço para o município gaúcho de Santana da Boa Vista. Santa Bárbara do Sul venceu com 4.527 participações.

Entre os envolvidos, estiveram escolas municipais, estaduais, particular, empresas e órgãos públicos.

Na foto, prefeito Mário Filho recebe o troféu, juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Educação Carlen Fortes e coordenador de Esportes Sílvio Borges.

Texto: João Bóllico / Foto: Leandro Lui