Placas de rua colocadas e substituídas

• Mais de 80 placas de rua foram colocadas e substituídas em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 17/04/2019 às 11:42   |   Imprimir

Com o passar dos anos o material das placas de identificação de ruas e avenidas de Santa Bárbara do Sul acabou deteriorado e muitos pontos de referência da cidade estavam sem identificação o que prejudicava o trabalho de empresas de entrega de encomendas e muitos cidadãos da própria comunidade, além da estética que estava comprometida.

O Departamento de Transportes realizou uma grande operação, dentro do programa Cidade Linda da Administração Municipal, onde mais de 80 placas foram colocadas e substituídas.

Conforme o coordenador do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, Leandro Kirchner, o trabalho melhorou a aparência das esquinas de toda a cidade e auxiliou os que periodicamente precisam das identificações.

Os trabalhos de melhoria de pequenos detalhes que fazem a diferença permanecem nas pautas do programa Cidade Linda que garante imagem adequada e espaço de bem-estar para a comunidade, destaca a Administração.

Texto e fotos: João Bóllico