Bancos novos ao longo da avenida

• Secretaria de Obras de Santa Bárbara substitui bancos estragados por novos ao longo de avenida

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 27/03/2019 às 17:27   |   Imprimir

A Secretaria de Obras de Santa Bárbara do Sul realizou na quarta-feira (27), a substituição inicial de dez bancos estragados por novos, ao longo da Avenida Eduardo de Brito.

Conforme o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor), o objetivo da Administração é concluir a substituição de bancos estragados e antigos por novos até fim de abril, o que soma um total de 40 novos lugares para o lazer e descanso ao longo de uma das principais avenidas da cidade.

Flor destacou ainda que a substituição implica em novas estruturas de base e, principalmente atenção, respeito e cuidado por parte da comunidade com o patrimônio público.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Obras