Obras de saneamento da Gabriel Santos

• Administração Municipal acompanha os processos de saneamento da Gabriel Santos

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 22/11/2018 às 10:28   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (21) a vice-prefeita de Santa Bárbara do Sul Marivane Kuhn esteve acompanhada do secretário de Obras Antônio Ghellioni, engenheiro civil da Prefeitura Kaoe Peixoto Tesche e a fiscal do Meio Ambiente Rosana Donato na Rua Gabriel Santos, diante das breves obras de saneamento que acontecerão.

Na oportunidade, foram avaliadas as condições para início da obra, além de algumas avaliações da matéria-prima que está por chegar.

O Setor Técnico da Prefeitura de Santa Bárbara ainda não precisou as datas de início das obras, mas reiterou que começarão em breve e serão saneados os problemas que caracterizam de forma pejorativa a Rua Gabriel Santos como “Valão”.

Texto: João Bóllico | Fotos: Leandro Lui