Falta pouco: obras das casas do tornado

• Administração segue com acompanhamento das obras das casas do tornado

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 25/07/2018 às 11:45   |   Imprimir

Na segunda-feira (23) o prefeito Mário Filho, juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn e arquiteto e urbanista Hesley Limberger acompanhou as obras finais das casa das famílias atingidas pelo tornado de 2012.

Conforme Mário, alta tecnologia foi utilizada nas construções, desde energia renovável, através de captação solar, até aberturas que permitem maior aproveitamento da luz ao ambiente e, também estruturas fortes, material de qualidade e planejamento arquitetônico eficiente.

Segundo o prefeito “após quatro anos de ausência do poder público municipal em relação as famílias atingidas, a atual administração buscou de inúmeras maneiras a oportunidade digna de moradia que as mesmas mereciam”, disse em entrevista.

A previsão de entrega das 14 novas unidades habitacionais está prevista para outubro deste ano.

Texto e fotos: João Bóllico