Ginásio: Obras conclusas em abril

• Obras de revitalização do Ginásio Municipal têm conclusão prevista para metade de abril

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 27/03/2018 às 16:07   |   Imprimir

Orçada em mais de 250 mil reais, as obras de revitalização do Ginásio Municipal Mário Brum têm previsão de conclusão para a metade de abril, mais precisamente dia 15 de abril, conforme Setor Técnico da Prefeitura Municipal.

O Ginásio recebeu obras de melhoria e adequação da estrutura interna como pisos, cabine de imprensa, vestiários, banheiros e por fim externa, através da revitalização da fachada.

A emenda que possibilitou os inícios dos trabalhos foi encaminhada pelo deputado Federal Marco Maia (PT).

Os avanços para conclusão mais imediata é devido a realização da Feicas, feira que acontece de 27 de abril a 01 de maio no complexo esportivo onde fica o Ginásio.

Conforme o prefeito Mário Filho, “vamos acelerar as obras, mas sem cessar a atenção aos detalhes de acabamento e segurança, trabalho rápido, mas eficiente e bom”, disse ao acompanhar as obras nos últimos dias.

Texto e fotos: João Bóllico