Obra de pavimentação beneficia comunidade

• Obra de pavimentação beneficiará Bairro São José e Distrito Industrial: gestores conversaram com moradores

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 15/03/2018 às 11:28   |   Imprimir

O prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn, na tarde de terça-feira (13), acompanharam o início das obras de pavimentação asfáltica na envida Eduardo de Brito, via principal que dá acesso ao Bairro São José Operário e Distrito Industrial.

Conforme a Assessoria de Planejamento da Prefeitura Municipal serão 10.289,28 m² pavimentados com qualidade certificada.

Mário Filho destaca ainda os calçamentos das ruas Rua Abel Lírio – 1.680,00 m²      (Badesul); Rua João de Deus Vicente Lírio – 865,00 m² (Badesul) e prolongamento da Rua Reinaldo Vicente Lírio – 3.031,00 m² (Caixa- Emenda) o que totaliza 5.576,00 m² calçados.

As obras são oriundas de projetos elaborados com precisão mediante a necessidade da comunidade e recursos financeiros provindos de intensas solicitações e negociações dos gestores com entidades econômicas e políticas.

Ainda na terça, prefeito e vice conversaram com alguns moradores do Bairro São José e reiteraram o compromisso com o asfalto, bem como revitalização da praça do bairro, também exigido pela comunidade.

Texto e foto: João Bóllico