Revitalização do Ginásio avança

• Prefeito Mário Filho acompanhou avanço na revitalização do Ginásio Municipal

Assunto: Cidade  |   Publicado em: 14/02/2018 às 10:22   |   Imprimir

Na quinta-feira (08), o prefeito Mário Filho acompanhou as obras de revitalização do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum que avançam e estão com 80% dos trabalhos concluídos.

Durante a vistoria Mário destacou as melhorias que eram necessárias, além das reformas que permitirão instalações modernas e de qualidade aos esportistas santa-barbarenses e visitantes, além de expositores e comunidade que prestigia a Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial que acontece de 27 de abril a 01 de maio.

Conforme a empresa que realiza a obra, vencedora da licitação, o ginásio está pronto e de acordo com critérios de segurança muito antes da realização da feira.

Texto e fotos: João Bóllico