• Secretaria de Assistência Social e Cras de Santa Bárbara divulgam cursos à disposição

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 13/02/2020 às 12:00   |   Imprimir

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Cras de Santa Bárbara do Sul definiu o cronograma inicial de cursos que estarão à disposição da comunidade, em parceria com Senar e Sindicato Rural.

Os cursos são: Arte em macramê: De 08 a 11 de março; Arte com material reciclável: De 23 a 26 de março; Arte em bonecas de pano: De 01 a 04 de junho; Jardinagem: Formação de turma para divulgação de datas e Patchwork: De 16 a 19 de novembro.

Os interessados devem entrar em contato diretamente na Secretaria ou através do número: (55) 3372-1723.

Texto: João Bóllico Foto: Internet/Divulgação