• Coral Amigos Para Sempre se apresentou no 6º Encontro de Corais e em evento da Casa da Amizade

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 09/10/2019 às 08:32   |   Imprimir

Na quarta-feira (02) o Coral Amigos Para Sempre de Santa Bárbara do Sul, composto por artistas da terceira idade se apresentou no 6º Encontro de Corais realizado na cidade de Tapera-RS.

O encontro proporcionou a integração dos coralistas de diferentes municípios e demonstrou o potencial que o trabalho musical tem para o bem-estar das pessoas da melhor idade, destacou a organização.

Já no dia 09, quarta-feira, durante o evento anual da Casa da Amizade de Santa Bárbara do Sul o Coral prestou uma homenagem ao dia do idoso e também dos avós.

Estiveram presentes integrantes da Casa da Amizade, além da vice-prefeita Marivane Kuhn, primeira-dama e vereadora Marilei Tonon e secretária de assistência Social Terezinha Assinck.

O Coral

Composto por 17 integrantes, o Coral Municipal Amigos Para Sempre nasceu em 2012, ensaia todas as quartas-feiras, às 16h30, no Centro de Convivência para Idosos e é conduzido pelo maestro Gideon Nunes com apoio da chefe do Centro de Convivência Ivone Krames.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui