• Reunião do Bolsa Família em Santa Bárbara contou com fala da juíza e apresentação de Coral

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 11/09/2019 às 16:29   |   Imprimir

A tradicional reunião do Bolsa Família realizada pela Secretaria de Assistência Social e Cras de Santa Bárbara do Sul aconteceu na noite de terça-feira (10) e contou com a participação dos beneficiários do programa social.

A reunião contou com a apresentação do Coral Municipal e ainda, participação da juíza de Direito Eveline Radaelli Buffon que abordou diferentes assuntos com as famílias.

A secretária de Assistência Social Terezinha Assinck conduziu o encontro e enfatizou a importância da frequência nas reuniões para permanência no programa, além de outros mecanismos de comprovação da vulnerabilidade.

A próxima reunião acontecerá dia 12 de novembro, terça-feira, às 18h, na Casa da Cultura Escritor Lauro Prestes Filho.

Texto: João Bóllico / Fotos: Cras