• Centro de Convivência para Idosos de Santa Bárbara do Sul celebrou o Dia dos Pais com homenagem

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/08/2019 às 14:34   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira (07), o Centro de Convivência para Idosos de Santa Bárbara do Sul celebrou o Dia dos Pais com homenagens emocionantes e lanches, além de entrega de presentes.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com a coordenação do Centro, onde recepcionou cerca de 60 participantes.

A vice-prefeita Marivane Kuhn participou do evento, onde parabenizou os papais frequentadores do grupo de encontros.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui