Em Santa Bárbara, encontros de vovós no Cras incentiva técnica do patchwork

• Em Santa Bárbara, encontros de vovós no Cras incentiva técnica do patchwork

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 05/06/2019 às 10:59   |   Imprimir

Todas as segundas e terças-feiras acontecem no Cras de Santa Bárbara do Sul, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social encontros, onde a técnica do patchwork é repassada pela professora e orientadora Rejane Bertoldi Dias.

Conforme a secretária de Assistência Social Teresinha Assinck, incialmente apenas uma turma foi aberta, mas após o aumento da procura, uma nova turma foi iniciada.

As atividades são voltadas ao público feminino e mais maduro, vovós, como o grupo é carinhosamente tratado pela Secretaria.

A Secretaria, juntamente com o Cras oferece diferentes cursos e atividades gratuitas que tem por objetivo impulsionar a renda, aprendizagem e envolvimento comunitário.

Texto: João Bóllico / Fotos: Cras