Milhares de agasalhos são entregues

• Secretaria de Assistência Social e Cras conduzem entrega de agasalhos em Santa Bárbara

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 23/05/2019 às 12:20   |   Imprimir

Milhares de peças de agasalhos foram arrecadados na edição da campanha O Frio Passa, Sua Atitude Fica deste ano em Santa Bárbara do Sul.

A campanha foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Cras, os quais coordenam também as entregas dos agasalhos junto às famílias cadastradas e que solicitaram fichas de retirada.

A secretária de Assistência Social Terezinha Assinck destacou em entrevista que os agasalhos que sobrarem neste primeiro movimento de entrega que vai até quinta-feira (23), durante todo o dia, no Salão da Morada do Sol serão distribuídos a comunidade em vulnerabilidade, na sexta-feira (24), na sede da Secretaria, na Rua Alberto Pasqualini, 211, das 7h às 13h.

A coordenação da campanha salientou o envolvimento e solidariedade da comunidade diante de mais uma edição de arrecadação de roupas e calçados que possam aquecer os mais necessitados neste inverno.

Texto: João Bóllico / Foto: Sec. Assistência Social