Cursos garantem aumento de renda

• Secretaria de Assistência Social e Cras realizam cursos para integração aumento de renda em Santa Bárbara

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/04/2019 às 10:45   |   Imprimir

A Secretaria de Assistência Social de Santa Bárbara do Sul promove diferentes cursos juntamente com o Cras e, em especial, nesta última semana de trabalhos foram oportunizados os cursos de caixas em MDF e bonecas de pano.

Conforme a Secretaria, os cursos acontecem com objetivo de fomentar a geração de renda e integração entre os públicos, em especial as mulheres.

Os cursos acontecem também na plataforma volante, onde as comunidades do interior recebem as professores e as matérias-primas para realização das oficinas.

Texto: João Bóllico / Fotos: Cras