1ª Conferência Municipal do Idoso

• Primeira Conferência Municipal do Idoso abordou garantia de direitos e melhores políticas públicas

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 22/03/2019 às 10:08   |   Imprimir

Com o tema “ Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas na garantia dos direitos da pessoa idosa: uma responsabilidade de todos nós”, a Conferência Municipal do Idoso reuniu dezenas no Centro de Convivência para Idosos na tarde de quarta-feira, dia 20.

A Conferência foi coordenada pelo Conselho Municipal do Idoso e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme a vice-prefeita Marivane Kuhn, participar de modo acolhedor e promover melhorias nas condições de vida de nossos idosos é também garantir um futuro de qualidade para todos nós. “Eles merecem amor e respeito!”, destacou na abertura da conferência que teve a primeira edição em 2019.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Assistência Social