Dia da Ação Social reuniu centenas

• Dia da Ação Social reuniu centenas no domingo (11) em Santa Bárbara

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/11/2018 às 09:21   |   Imprimir

Centenas aproveitaram a tarde de domingo (11) especial do Dia da Ação Social, promovido pela Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, através da Secretaria de Assistência Social.

O espaço da Praça Central - Coronel Victor Dumoncel Filho foi ocupado para atividades culturais e físicas, além de integração entre entidades e clubes de serviço.

Durante o domingo, aconteceram cortes de cabelo, depilação facial, pinturas de rosto, danças, orientações sobre saúde, recreação e brinquedos, além de sorteios de brindes e distribuição de pipoca, onde através de parcerias foi possível disponibilizar gratuitamente todos os serviços e doações.

A Administração Municipal, através do Facebook oficial agradeceu aos voluntários, empresas e equipes envolvidas.

Texto e fotos: João Bóllico