(30/10) Conferência de Assistência Social

• Conferência de Assistência Social em Santa Bárbara será realizada na terça (30)

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 25/10/2018 às 12:16   |   Imprimir

Com o tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências” a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Bárbara do Sul realiza na terça-feira (30) a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de 2018.

A conferência reunirá cidadãos e entidades envolvidas com causas sociais interligadas a temática proposta, bem como palestra da assistente Social e assessora da Secretaria de Assistência Social de Santa Bárbara do Sul Rosane Três.

Conforme a Secretaria, o objetivo é atender as metas de políticas públicas, ouvir e melhor entender a comunidade.

A secretária Terezinha Assinck ressalta que toda a comunidade é bem-vinda no evento que acontecerá no Centro de Convivência para Idosos a partir das 13h.

As Conferências Estadual e Nacional já estão pré-agendadas para de 17 a 19 de junho de 2019 e outubro de 2019.

Texto e card: João Bóllico