Oficinas de pintura pelo Cras

• Cras de Santa Bárbara do Sul oferece oficinas de pintura para aumentar a renda familiar

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/09/2018 às 08:03   |   Imprimir

O Centro de Referência e Assistência Social – Cras de Santa Bárbara do Sul oferece todas as segundas-feiras, às 13h30 oficinas especiais de pintura.

Conforme a secretária de Assistência Social Terezinha Assinck, as oficinas buscam ampliar o conhecimento das participantes, além de impulsionar a renda familiar.

Participam das oficinas, cidadãos que estão em acordo com o cadastro único, bem como possuem o Nis – Número de Identificação Social, conforme prevê a Lei.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social/Cras, através do telefone: (55) 3372-3260/1762.

Texto: João Bóllico / Foto: Cras