Orquestra têm 45 novos integrantes

• Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro têm 45 novos integrantes

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 17/05/2018 às 10:41   |   Imprimir

O projeto social da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, Orquestra "Canção e Vozes do Futuro" está com 45 novos integrantes.

O chamamento destes alunos aconteceu através de visitas nas escolas municipais e estaduais e também por procura da inscrição junto ao Cras, na Secretaria de Assistência Social, onde as equipes tiveram aproximadamente 300 inscritos.

Atualmente, a orquestra está composta por 67 alunos e existe um acompanhamento da Assistência Social, onde semanalmente, todas as terças e quintas-feiras as profissionais avaliam o progresso dos integrantes junto ao projeto.

O projeto da orquestra nasceu em 2014 e após ter continuação na Administração 2017/2020 ampliou as metas de caráter social, cultural e educacional.

Texto: João Bóllico / Fotos: Assistência Social/Cras