Três anos da nossa Orquestra!

• Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro festejou três anos de atividades

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 30/11/2017 às 10:08   |   Imprimir

Na noite de sexta-feira (23), no Centro de Convivência para Idosos de Santa Bárbara do Sul, a comunidade celebrou os três anos de atividades da Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro, idealizada pela Administração 2013/2016 e ampliada pela atual administração 2017/2020 de Mário Filho e Marivane Kuhn.

Na oportunidade os jovens músicos, juntamente com familiares e amigos estiveram reunidos com equipes da Secretaria de Assistência Social, Cras, prefeito e vice-prefeita, além de representantes de conselhos municipais para festejar através de um jantar.

Prefeito Mário parabenizou a todos e ressaltou o compromisso social e moral com a orquestra e inúmeros talentos que são formados através das atividades promovidas pelo maestro Gideon Nunes.

Ao final, os jovens integrantes do projeto ganharam uma camiseta personalizada e os pais participaram de uma breve reunião organizada pela secretária de Assistência Social Terezinha Assinck, coordenadora do Cras Clediane Pinto e maestro Gideon, além da presença da vice-prefeita Marivane Kuhn.

Texto e fotos: João Bóllico