Orquestra: Projeto Catedrais

• Através da Orquestra Municipal, projeto Catedrais leva mais cultura a espaços de fé

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/11/2017 às 07:43   |   Imprimir

Iniciou na noite de domingo (12), na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira o projeto Catedrais, coordenado pelo maestro Gideon Nunes.

O projeto visa levar mais cultura a diferentes espaços de fé e religiosidade, através da Orquestra Municipal Canção e Vozes do Futuro que realizam apresentações emocionantes e ecléticas.

A apresentação foi realizada de maneira fragmentada durante o culto celebrado pelo pastor Douglas Bender e contou com a presença do prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn, secretária de Assistência Social Terezinha Assinck, coordenadora do Cras Clediane Pinto e secretária de Educação Carlen Fortes.

Na oportunidade, prefeito Mário Filho destacou a importância de viver momentos como estes e possibilitar a comunidade em diferentes espaços vivenciar emoções que entrelaçam a fé e a cultura.

O projeto continua e a próxima apresentação acontecerá dia 24 de novembro, na Igreja Fé e Milagres; 26 de novembro, na Igreja do Evangelho Quadrangular; 02 de dezembro, na Igreja Católica, durante a Festa da Padroeira Santa Bárbara e 03 de dezembro, na Igreja Assembleia de Deus.

Texto e fotos: João Bóllico