Orquestra traz proposta ecumênica

• De maneira ecumênica Orquestra Canção e Vozes do Futuro realizará projeto Catedrais

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 26/10/2017 às 11:35   |   Imprimir

A Orquestra Municipal de Santa Bárbara do Sul Canção e Vozes do Futuro, de maneira ecumênica realizará o Projeto Catedrais, onde se apresentará em diferentes templos religiosos do município.

O maestro da orquestra Gideon Nunes destacou a importância dos jovens inseridos no projeto de estarem próximos da comunidade em diferentes espaços, inclusive religiosos.

O perfeito Mário Filho desde o início do projeto, ressaltou o compromisso com ações ecumênicas e de envolvimento geral da comunidade, principalmente através de projetos culturais e sociais.

As apresentações acontecerão conforme o seguinte cronograma: 12 de novembro – Igreja Assembleia de Deus – Madureira; 24 de novembro – Igreja Fé e Milagres; 26 de novembro – Igreja do evangelho Quadrangular; 02 de dezembro – Igreja Católica; 03 de dezembro – Igreja Assembleia de Deus.

Cabe ressaltar que a Orquestra é composta por crianças e jovens estudantes da cidade e interior e está locada na Secretaria de Assistência Social/Cras e faz parte do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Governo Federal.

A prefeitura de Santa Bárbara do Sul destaca que em breve haverá mais informações sobre o projeto inédito que será realizado com caráter ecumênico e envolverá toda a comunidade santa-barbarense neste final de ano.

Texto e arte: João Bóllico