Realizada reunião do Bolsa Família

• Quase 100 pessoas participaram da reunião mensal do Bolsa Família

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 14/09/2017 às 08:52   |   Imprimir

Aconteceu na noite de terça-feira (12), na Casa de Cultura Escritor Lauro Prestes Filho, a reunião dos beneficiários do programa Bolsa Família.

Na oportunidade, cerca de 100 pessoas participaram e a Secretaria de Assistência Social e o Cras reforçaram a importância da participação nas reuniões, onde mensalmente os beneficiários são lembrados dos direitos e deveres para que assim possam continuar recebendo os benefícios do programa.

Ainda durante o encontro o pastor da igreja Assembleia de Deus Gilberto Rodrigues palestrou e abordou o tema: setembro amarelo.

A próxima reunião deverá acontecer dia 10 de outubro, terça-feira, às 18h, também na Casa de Cultura.

Texto: João Bóllico | Fotos: Cras