Cras e Assistência Social: nova sede

• Cras e Secretaria de Assistência Social agora em novo, amplo e organizado espaço

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 31/08/2017 às 10:43   |   Imprimir

Desde a manhã de segunda-feira (28), o novo e amplo espaço sede do Cras – Centro de Referência de Assistência Social está separado da Secretaria de Assistência Social, conforme determinações do Ministério do Desenvolvimento Social.

Agora na Rua Alberto Pasqualini, 211, o novo espaço de ambas as repartições, conforme a Secretária de Assistência Social Terezinha Assinck e coordenadora do Cras Clediane Pinto, fornece mais organização aos setores e colaboradores e por consequência melhor atendimento a comunidade e evolução nos trabalhos.

A vice-prefeita Marivane Kuhn destacou a importância das mudanças para o bom andamento dos trabalhos.

O atendimento das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, além dos contatos telefônicos: (55) 3372-3260/1723.

Texto: João Bóllico | Fotos: Assistência Social