Conferência em Santa Bárbara apresentou painel sobre Suas - Sistema Único de Assistência Social

• Evento levantou discussões sobre direitos assistenciais

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 22/06/2017 às 11:43   |   Imprimir

Aconteceu na manhã de quinta-feira (22), no Centro de Convivência para Idosos em Santa Bárbara do Sul a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, onde dezenas de pessoas participaram.

O encontro teve como objetivo discutir o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do Suas” - Sistema Único de Assistência Social.

A palestrante Silvana Canova, assistente Técnica Regional da Área Social da Emater de Ijuí, debateu sobre o assunto e apresentou quatro eixos que movem esse fortalecimento.

A vice-prefeita Marivane Kuhn e secretária de Assistência Social Terezinha Assinck destacaram a importância deste diálogo e reiteraram destaque nestas ações de fortalecimento de direitos assistenciais em Santa Bárbara do Sul.

Texto e fotos: João Bóllico / João Fogaça