Encontro do Bolsa Família acontece dia 13, na Casa de Cultura e haverá pesagem familiar

• Prefeitura destaca que é obrigatória a participação dos beneficiários para permanência de recebimento do recurso

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 09/06/2017 às 07:50   |   Imprimir

Acontece na terça-feira (13), mais uma reunião dos beneficiários do programa Bolsa Família em Santa Bárbara do Sul.

O encontro é organizado pela Secretaria de Assistência Social e nesta edição da reunião terá parceria com a Secretaria de Saúde, pois haverá pesagens de todos os integrantes da família para atualização cadastral do programa, etapa necessária para o bom funcionamento de distribuição do benefício no município.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul destaca a importância da participação dos beneficiários no encontro, pois este é avaliado e as faltas são contabilizadas, o que pode causar perda do benefício. “A presença é uma das condicionalidades”, destacou a secretária de Assistência Social Terezinha Assinck.

O encontro acontecerá na Casa de Cultura Escritor Lauro Prestes Filho, a partir das 18h.

Texto: João Bóllico

Fotos: Divulgação/Internet