Campanha do Agasalho 2017 mobilizou bairros em Santa Bárbara e solidariedade prevalece

• Projeto continua e, hoje (25), têm troca de agasalhos novos por brindes

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 25/05/2017 às 10:11   |   Imprimir

Programado para quarta-feira (25), dindim especial da Campanha do Agasalho não pôde circular devido à chuva, mas na quinta (25), circulou nos bairros Aparecida, Centro, Morada do Sol, Fátima, São José Operário, Padroeira, Loeblein e Cerutti, sempre nas ruas principais e arrecadou dezenas de peças de roupas.

De acordo com a secretária de Assistência Social Terezinha Assinck, o envolvimento da comunidade foi fantástico.

A programação de arrecadação dos agasalhos continua e hoje (26), na Praça Central Coronel Victor Dumoncel Filho, a partir das 9h, até às 17h, acontece o dia da troca, onde você doa uma básica de lã nova e ganha um brinde.

Este ano a Secretaria de Assistência Social e Cras inovou a partir do slogan “O frio passa e sua atitude fica!”

Texto: João Bóllico

Fotos: (Divulgação - Secretaria de Assistência Social)