Quase mil cestas de Páscoa foram entregues a crianças em Santa Bárbara do Sul

• Entrega contemplou beneficiários do programa Bolsa Família e demais crianças.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/04/2017 às 12:50   |   Imprimir

Na noite de quarta-feira (11), cerca de mil cestas de Páscoa foram produzidas para serem entregues a crianças de Santa Bárbara do Sul, após a tradicional reunião dos beneficiários do Bolsa Família, que aconteceu na Casa de Cultura Escritor Lauro Prestes Filho.

A ação foi desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e a entrega aconteceu na Toca do Coelho, na Praça Coronel Victor Dumoncel Filho (Central).

A vice-prefeita Marivane Kuhn participou da reunião e também da entrega das cestas e reforçou o compromisso social da administração de Santa Bárbara do Sul.

A secretária de Assistência Social Terezinha Assinck, em entrevista disse que a ação faz parte de uma meta que contempla os programas sociais do município. Tita disse ainda que o número de participantes do segundo encontro dos beneficiários do Bolsa Família foi pequeno e que não se trata de convite, a participação é obrigatória para cumprir os pré-requisitos que o programa prevê.

João Francisco Bóllico