Capacitação dos planos municipais de assistência social foi tema de formação em Porto Alegre

Com o olhar voltado as novas ações que envolvem a responsabilidade social e o compromisso com a comunidade que sofre transformações, a coordenadora do Cras Clediane Pinto e o psicólogo técnico do Cras de Santa Bárbara do Sul Evandro Soares participaram em Porto Alegre do curso de capacitação dos planos municipais de assistência social.

O curso foi realizado entre os dias 27 e 31 de março, de segunda à sexta-feira, pelo Instituto Igam – Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos, na capital do Estado.

Segundo a coordenadora Clediane, o curso trouxe atualizações necessárias para o êxito dos trabalhos de uma Assistência Social completa e comprometida com a comunidade e com as responsabilidades legais do setor.

João Francisco Bóllico