Após o carnaval, a melhor idade continuou em festa

• Aconteceu a reinauguração do Centro de Convivência para Idosos de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 02/03/2017 às 16:39   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira (01), foi reinaugurado o Centro de Convivência para Idosos de Santa Bárbara do Sul.

O local, durante um recesso de setenta dias passou por melhorias na estrutura, e em meio a festa de abertura da nova temporada de atividades, as reformas foram celebradas como estímulo para a nova caminhada da melhor idade.

Cerca de 100 pessoas participaram do encontro que contou com a participação da vice-prefeita Marivane Kuhn, primeira-dama e presidente do Poder Legislativo Marilei Utzig, secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito, Educação Carlen Fortes e demais servidores públicos.

Na oportunidade, a vice-prefeita Marivane ressaltou a importância da acolhida, onde todos sejam bem-vindos sem restrições e impedimentos. Agradeceu o empenho das colaboradoras envolvidas e desejou sucesso.

A primeira-dama e presidente do Legislativo Marilei, em sua fala destacou seu compromisso com o Centro de Convivência, principalmente diante da caminhada que desempenhou em outras oportunidades. Também desejou sucesso.

Terezinha Assinck, secretária de Assistência Social, afirmou o desejo de estar em sintonia com o grupo e reiterou a preocupação da pasta com o bem-estar do Centro de Convivência. Destacou que está à disposição e que será um novo tempo de alegria e prosperidade.

A coordenadora do Centro de Convivência, Ivone Krames, durante sua fala, disse que estava muito feliz em retornar às atividades e que sempre estará comprometida com o grupo, principalmente em conjunto com a equipe de trabalho que a acompanha.

Os encontros no Centro de Convivência acontecem todas as quartas-feiras e toda a comunidade da melhor idade é bem-vinda.

Mais informações sobre agenda e participação, através do telefone (55) 3372-1409.

João Francisco Bóllico