Funcionários Públicos devem ficar atentos aos prazos para inclusão ou exclusão de descontos do Fumprev

  • Funcionários Públicos devem ficar atentos aos prazos para inclusão ou exclusão de descontos do Fumprev

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/06/2020 às 11:38   |   Imprimir

O departamento de gestão de Recursos Humanos da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul informa o calendário de adesão aos descontos do Fumprev - Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Públicos.

O recolhimento das autorizações de inclusão ou exclusão de contribuição previdenciária sobre vantagens não incorporáveis descritas na Lei 4.901/2020 acontecerá conforme cronograma: 

Funcionários da Secretaria de Saúde terão até dia 22 de junho para notificar a Prefeitura, no Departamento Pessoal, junto a Secretaria de Administração; De 23 a 26 de junho, colaboradores do Centro Administrativo, Cras e Secretaria de Obras e de 29 de junho a 03 de julho, servidores da Secretaria de Educação. 

A Administração Municipal salienta a necessidade de respeitar os dias específicos de coleta das documentações, além de cumprir os protocolos de higienização e distanciamento social. Servidores integrantes do grupos de risco para contágio da Covid-19 devem entrar em contato com o setor para agendamento, através do contato (55) 3372-3200. 


Texto e card: João Bóllico

Assessoria de Comunicação Integrada - Prefeitura de Santa Bárbara do Sul