• Prefeito Mário e vice Marivane acompanham obras do Loteamento Cometa em Santa Bárbara

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/10/2019 às 13:53   |   Imprimir

Na manhã de sexta-feira (25), prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn visitaram o campo de obras do Loteamento Cometa que abrigará mais de trinta casas em um grande empreendimento habitacional intermediado pela Administração Municipal.

Conforme Mário Filho, ao longo dos quatro anos que antecederam o início da gestão em 2017, houve uma lacuna no setor de habitação e, desde então, em pouco mais de três anos a Administração entregou dezenas de moradias, além de kits de reformas e, agora este amplo loteamento que abrigará novas residências.

As operações de energia, esgoto, canalização e abastecimento já estão em processo de conclusão e nesta semana já devem iniciar as obras de pavimentação com paver, moderno sistema de calçamento intertravado.

Em breve serão divulgados detalhes sobre cadastramento e adesão ao programa.

Texto e fotos: João Bóllico