• Leilão de materiais não utilizados pelo Executivo Santa-barbarense foi realizado na terça (08)

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/10/2019 às 01:14   |   Imprimir

Dezenas de pessoas da comunidade local e regional participaram do leilão de materiais inutilizados do Poder Executivo de Santa Bárbara do Sul organizado pela Secretaria de Administração na manhã de terça-feira (08), na Secretaria de Obras – no Parque de Máquinas.

O leilão foi o primeiro do ano e o tipo foi o de maior lance e arrecadou mais de R$ 230 mil (R$ 237.250,00). Entre os itens leiloados estavam veículos, máquinas, equipamentos de informática, móveis e outros.

A leiloeira oficial contratada que conduziu a arrematação de 21 lotes foi Débora Regina Barz, com registro na Junta Comercial Estadual.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui