• Santa Bárbara do Sul recebeu do Tribunal de Justiça o Selo de Regularidade e Responsabilidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/09/2019 às 14:42   |   Imprimir

O município de Santa Bárbara do Sul recebeu na última semana o Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios. O selo foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado ainda em agosto pelo desembargador e presidente TJ RS Carlos Eduardo Zietiow Duro.

A diretora do Setor de processamento e Pagamento de Precatórios Sílvia Knopf Fraga emitiu ofício ao prefeito Mário Filho em reconhecimento diante deste empenho do município sendo referência

O selo certifica que Santa Bárbara do Sul honra os compromissos e pagamentos determinados pela Justiça de forma regular. Os precatórios de modo geral são demandas de instituições, empresas, servidores que tem créditos junto ao município.

Mário Filho recebeu a notícia enquanto participava do programa de rádio Informativo da Prefeitura e festejou a conquista, onde enfatizou que este é o resultado de uma gestão qualificada e que honra seus compromissos.

Texto: João Bóllico