Novas orientações do Tribunal de Contas

• TCE determina execução de editais de abertura de Concursos e Processos Seletivos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/06/2018 às 11:30   |   Imprimir

A partir do dia 02 de julho será obrigatório o envio de novos editais de abertura de concursos públicos e de processos seletivos conforme nova determinação do Tribunal de Contas do Estado.

Os editais deverão ser cadastrados no LicitaCon junto aos demais documentos dos contratos que tenham como objeto a realização dos concursos ou processos seletivos.

O secretário de Administração de Santa Bárbara do Sul Paulo Salcher destaca que a documentação tem prazo de até cinco dias úteis contados a partir da data de publicação do edital de abertura para serem cadastrados.

A nova determinação foi apresentada à Prefeitura de Santa Bárbara do Sul através do ofício 15/2018 de 01 de junho pelo Tribunal de Contas do Estado que visa ampliar as maneiras de transparência das contratações.

Texto e fotos: João Bóllico