Realizada Assembleia da Consulta Popular

• Assembleia em Santa Bárbara deliberou ações da Consulta Popular de 2018/2019

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/05/2018 às 10:45   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira (17) os eleitores de Santa Bárbara do Sul estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal de Vereadores em forma de assembleia para debater pontos relevantes acerca da Consulta popular deste ano.

As pautas envolveram os temas: Apresentação dos critérios e métodos; Defesa e eleição das demandas municipais; Escolha dos delegados e escolha da Coordenação Municipal.

De acordo com Bábilo, pela sistemática da consulta popular, os cinco projetos mais bem votados na assembleia serão avaliados e participarão da etapa regional, que definirá as prioridades da região.

Coordenou o evento o presidente do Corede Alto Jacuí Roberto Vizoto e a assembleia contou com representatividade de diferentes áreas organizacionais da sociedade.

A vice-prefeita Marivane Kuhn representou o Poder Executivo e o vereador João Paulo Dumoncel, presidente da Câmara Municipal representou o Poder Legislativo.

Texto e fotos: João Bóllico