Prestação de contas da Corsan entregue

• Corsan entregou ao Executivo relatório anual de prestação de contas do exercício de 2017

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/04/2018 às 09:23   |   Imprimir

Na manhã de terça-feira (24) o diretor financeiro e de relações com investidores Jorge Luiz Melo encaminhou através de ofício ao Gabinete do Prefeito de Santa Bárbara do Sul o relatório anual de prestação de contas do exercício de 2017.

Na oportunidade, o ofício foi entregue pelo responsável local José Francisco Souza But ao chefe de Gabinete Goamar Garcia.

Conforme o ofício 481/2018 da Corsan o trabalho de prestação de contas da estatal apresenta relatórios acerca das demonstrações financeiras, desempenhos operacionais, econômicos e gerais de contabilidade, bem como aplicação de recursos captados junto a Administração Municipal.

Texto: João Bóllico / Foto: João Fogaça