Prefeitura volta com dois turnos

• Centro Administrativo da Prefeitura de Santa Bárbara retorna atividades em dois turnos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/02/2018 às 18:04   |   Imprimir

Secretaria de Saúde define novo horário para atendimento no administrativo

Conforme o decreto 4.502 de 07 de fevereiro de 2018, o Centro Administrativo da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul retorna as atividades de atendimento ao público em dois turnos.

O decreto definiu como data de inicio do novo horário, quinta-feira, 1° de março e o novo horário compreende o atendimento das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto o Instituto Municipal de Previdência e Assistência aos Servidores de Santa Bárbara do Sul – Impas que permanece com atendimento das 7h às 13h, também de segunda a sexta-feira.

A sede da Secretaria de Saúde realizou adaptações nos horários para melhorar o atendimento que ficou definido no seguinte modo: das 7h45 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exceto nas quintas-feiras que o fechamento acontecerá às 15h para realização de reunião de equipe.

Texto e foto: João Bóllico