Turno único em Santa Bárbara

• A partir desta segunda-feira turno único retorna na Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/10/2017 às 08:19   |   Imprimir

Através do Decreto 4.428 de 28 de setembro de 2017, o prefeito Mário Filho decretou o retorno do turno único nas repartições públicas municipais a partir de segunda-feira, 02 de outubro. O novo horário atenderá a comunidade das 7h às 13h.

Demais serviços essenciais

A prestação de serviços essenciais como atividades em Escolas Municipais, Transporte Escolar e Ambulâncias não sofrerão alterações em seus horários de atendimento.

Novo cronograma da saúde

A Secretaria de Saúde também passará por alterações em seu quadro de horários para melhor atender a comunidade e organização de equipe.

As unidades básicas e demais departamentos da saúde permanecem em turno normal das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h até dia 08 de outubro, domingo. A partir de segunda-feira, 09 de outubro, novos horários iniciarão, confira:

Secretaria Municipal de Saúde, 7h às 13h; Vigilância em Saúde, 7h às 13h; ESF Zósimo Ribas, 7h às 17h; UBS Central, 7h às 14h; UBS Aparecida, 11h às 17h e Núcleo de Saúde Mental Morada do Sol, 7h às 17h.

Os novos cronogramas de horários da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul vão de encontro às demandas de economia, bem como objetivo de melhor atender a comunidade com a maior cobertura possível, conforme a legislação.