Easa realizou Entrega de Boinas Contingente de 2017

• 176 recrutas receberam a graduação

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/05/2017 às 10:40   |   Imprimir

Na sexta-feira (05), o secretário da Junta de Serviço Militar de Santa Bárbara do Sul, Roberto Scherer, representou prefeito Mário Filho na formatura de entrega de Boinas-Verdes aos jovens da classe 1998 na Easa - Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas, em Cruz Alta.

O evento foi conduzido pelo comandante da Easa Coronel de Infantaria Umberto Ramos de Vasconcelos.

Na oportunidade 176 recrutas receberam a boina-verde, pois passaram a Graduação de Soldados do Exército Brasileiro do Contingente de 2017. O grupo é integrado por jovens selecionados dos municípios de Cruz Alta, Pejuçara, Panambi, Condor, Saldanha Marinho, Marau, Ernestina, Camargo, Nicolau Vergueiro e Santa Bárbara do Sul representada por 13 Jovens.

Texto e fotos: João Francisco Bóllico