Lâmpadas de led substituem vapor de sódio em Santa Bárbara do Sul

• Administração municipal aponta economia e benefícios ao meio ambiente.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/04/2017 às 09:50   |   Imprimir

Com economia comprovada de 80%, novo sistema de iluminação de led em Santa Bárbara do Sul, traz inovação, aliado à tecnologia e redução de gastos.

Na avenida Eduardo de Brito, em frente ao largo Ildefonso Gomes Moreira, 10 novas lâmpadas de led foram instaladas, substituindo as antigas de vapor de sódio.

Segundo os secretários de Administração Paulo Salcher e Antônio Ghellioni (Flor), as novas luminárias que têm durabilidade de 50 mil horas vão proporcionar vantagens econômicas e socioambientais ao município, pois são resistentes a água, iluminam proporcionalmente mais e possuem alta durabilidade a reações climáticas e de tempo.

A proposta da administração é efetuar o maior número de trocas ainda neste ano de 2017.

João Francisco Bóllico