É hoje! Escolha das Soberanas 2017

• 18ª Feicas será lançada no evento - Conheça as candidatas.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2017 às 08:44   |   Imprimir

Hoje, a partir das 20h, no CTG Velha Carreta, acontece a escolha das Soberanas 2017 de Santa Bárbara do Sul, com animação da banda Indústria Musical.

Conheça as oito candidatas que concorrem ao título de expressão da beleza santa-barbarense.

Em ordem alfabética, igualmente relacionadas as fotos:

Ana Maria da Costa e Silva, 17 anos, filha de Leandro da Costa e Silva e Danila Rodrigues da Costa, representa as empresas Fruteira Dom Ângelo e Loja Rosa Branca;

Bárbara Weiland Wagner, 19 anos, filha de Edson Wagner e Fernanda Weiland Wagner, representa as empresas Pewa Loterias e Livraria Cultural;

Éwellyn Mentz, 18 anos, filha de Luiz Carlos Mentz e Elisangela Ferreira de Souza Mentz, representa a empresa Mercado Central;

Gabriele Fontana, 19 anos, filha de Vilson Fontana e Erica Maas Fontana, representa a empresa Loja Bella Boutique;

Jéssica Pereira da Silva, 25 anos, filha de Luiz Carlos da Silva e Maria Jocélia dos Santos Pereira da Silva, representa a empresa Empreiteira Três Esteios;

Marthina da Silva Borges, 17 anos, filha de Silvio Ricardo Machado Borges e Fabiana da Silva Borges, representa a empresa Academia Stúdio Du Corpo;

Mylena Barzotto Dalazen, 18 anos, filha de Márcio Franceschi Dalazen e Marina Barzotto Dalazen, representa a empresa Granja Sul;

Paula Celena Pedroso Chagas, 18 anos, filha de Paulo Norton Chagas e Lisete de Fátima Fernandes Pedroso, representa a empresa restaurante D’Lírius.

No evento, acontecerá também o lançamento da 18ª Feicas. A feira que este ano têm uma proposta social e todo o valor arrecadado na bilheteria da principal atração será destinado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente. A atração de maior evidência no momento, show Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa. A 18ª edição da feira acontecerá de 04 a 07 de maio e reunirá milhares de pessoas no parque de exposições.

Cartões ainda são comercializados ao valor de R$ 50,00 e podem ser adquiridos com a organização; Administração Municipal, Rotary Club, Casa da Amizade e Acisa.

Uma surpresa será preparada para as candidatas e toda a comunidade... aguarde e participe, pois de acordo com a administração municipal, será um momento de integração com a comunidade.