Suporte Compras/Contratações

  • Publicado em: 27/11/2023 às 00:00   |   Imprimir

Apresentação

 

A partir da instituição do Comitê de Fluxos e Procedimentos NLCC - Nova Lei de Licitações e Contratos, composto por servidores efetivos e comissionados, que atuam diretamente nos processos relacionados às compras públicas, desenvolvemos novos caminhos, facilitadores e meios esclarecidos, legais e acessíveis para que o serviço público seja vantajoso e eficaz.

 

Com o Comitê e as definições propostas nesta coletânea ampliamos o domínio sobre nossos atos diante de todos os procedimentos de compras e licitações, conforme legislação vigente. É um novo momento para nosso município, pois este conjunto de diretrizes deve mudar, melhorar e qualificar - até nova versão, nossos procedimentos de compras e contratações.

 

Ao Comitê e estruturas associadas coube o planejamento, discussões e definições e, agora, ao grande grupo gestor, cabe a aplicação, cumprimento do que está previsto em leis e decretos e contribuir para que este mecanismo colaborativo seja próspero na atual e futuras gestões, pois este é o propósito desta coletânea.

 

Abaixo, materiais de apoio e direcionamento, bem como peças de regulamentação destes procedimentos em âmbito municipal. 


Anexos