Realizada capacitação sobre violência e fluxo de redes em Santa Bárbara do Sul

• Realizada capacitação sobre violência e fluxo de redes em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Vigilância  |   Publicado em: 04/07/2019 às 10:39   |   Imprimir

Na manhã de terça-feira (02), no auditório do Sindicato Rural, as secretarias de Educação e Saúde, além de entidades e instituições estiveram engajadas em uma formação que capacitou sobre violência e fluxo de redes.

As profissionais Andressa Baccin dos Santos e Ana Paula Barden dialogaram sobre os fluxos de atendimento e também de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade mediante violência interpessoal e autoprovocada.

No encontro foi explanada a tipologia da violência, suas fases e processos, mas principalmente a condução por parte dos profissionais de atendimento ao público.

Materiais de orientação foram entregues e dúvidas importantes foram sanadas.

A capacitação foi promovida pela Administração Santa-barbarense, através do setor de Vigilância em Saúde.

Texto e fotos: João Bóllico