Administração Municipal entregou novo consultório odontológico na UBS Aparecida

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/03/2024 às 11:00   |   Imprimir

🦷 #Saúde | Administração Municipal entregou novo consultório odontológico na UBS Aparecida. - A partir da gestão de recursos, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, já disponibiliza mais atendimentos na área de saúde bucal. Um novo e equipado consultório foi entregue à comunidade na UBS Aparecida, no bairro Aparecida.
O investimento, conforme o secretário de Saúde Eberson Saggioratto, não teve origem de uma verba específica, mas que ao longo dos últimos meses houve a gestão de valores com objetivo de ampliar atendimentos nesta área.
O ambiente foi qualificado para receber profissionais e pacientes e conta com equipamentos adequados e estrutura confortável. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 8h e é necessário agendar diretamente na Unidade de Saúde.
Texto: João Bóllico
Fotos: Rochele Richter