Aedes Aegypti: sai fora

• Semana Nacional de Mobilização no Combate ao Aedes Aegypti em Santa Bárbara

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/10/2017 às 11:04   |   Imprimir

A Vigilância em Saúde de Santa Bárbara do Sul, juntamente com as Secretarias de Educação e de Assistência Social convida a comunidade para a caminhada alusiva a “Semana Nacional de Mobilização no Combate ao Aedes Aegypti”, dia 25 de outubro, quarta-feira, com saída às 8h30 do Monumento a Santa Bárbara até a Praça Central Cel. Victor Dumoncel Filho, com término às 15h.

Em seguida será feita inauguração de uma placa também na praça central, do  Projeto #MOSQUITONÃO, realizado com os  alunos do 1º ao 5º anos das escolas do município (municipais, estaduais e particular).

A inauguração será extensiva às demais placas que estão localizadas no Centro de Convivência, em frente ao Parque de Máquinas e cemitério.

Acontecerá ainda, exposição de todos os trabalhos que participaram do concurso e durante as atividades serão repassadas orientações referentes ao combate do mosquito causador da dengue.

Texto: João Bóllico | Foto: Internet