Plano Municipal de Saúde 2018-2021

• Debate envolve a comunidade diante do Plano Municipal da Saúde 2018-2021

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/10/2017 às 10:50   |   Imprimir

A comissão organizadora do Plano Municipal de Saúde 2018-2021 de Santa Bárbara do Sul, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde realiza discussões sobre as ações e metas a serem desenvolvidas para os próximos quatro anos pela Secretaria.

Após as discussões internas, a comunidade foi convidada para que no dia 16 de outubro, no salão nobre da Prefeitura Municipal e no dia 18 de outubro, no Centro de Convivência para Idosos, participassem do debate, a fim de entender as ações e metas já discutidas, além de um momento para expor o que a comunidade sugere e espera que seja realizada no período de 2018 a 2021.

Além dessas duas oportunidades para a comunidade expor e sugerir, foi disponibilizado através do portal oficial da Prefeitura (www.santabarbaradosul.rs.gov.br) um link para participação, bem como e-mail e telefone.

Também foi realizado o convite através do Informativo da Prefeitura no rádio e programação diária local da rádio.

Texto: Juliana Armborst; Adapt: João Bóllico | Foto: Sec. Saúde